segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Feliz Natal 2007




5 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Quem quer prendinha da Catarina?

MC disse...

Muito obrigado pelo seus comentários no meu blog, também adorei os seus trabalhos!!!
Beijocas e bom Natal!!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Bibi
Obrigado por todos os comentarios que deixou no meu blog.

Entao e trabalhinhos novos?

Feliz Natal também para si.

Beijinhos
Catarina

Monica Ribeiro disse...

Obrigada pelos seus comentários no meu blog. Também gostei muito dos seus trabalhos, denotam delicadeza e bom gosto. Gostei particularmente do quadro com a Nossa Senhora, pois já tinha visto o mesmo esquema bordado com outra paleta de cores, mas gostei mais do seu.Um Santo Natal.

VanessaGuerra disse...

feliz natal para ti ambem lindinha.. passa no meu blog.. tenho um desafio para ti.. beijinhos