terça-feira, 22 de abril de 2008

22 de Abril 1973 - Hoje estou de parabens


6 comentários:

Ana Cristina disse...

Mts parabéns. Que este dia se repita por mts mais.
Bjks

Leonor disse...

Parabéns pelos 35 anos de casada :)

Beijo,
Leonor

Vanessa Guerra disse...

35 anos de casada amiga... é isso? fogo parabéns... espero lá chegar um dia e espero que o amor continue a pairar em tua casa como nos primeiros dias de relacionamento.... beijinhos enormes

Isaura disse...

Parabéns, que este dia se repita por muitos anos, eu já fiz 34.
Beijinhos

Bordados & Cia disse...

Oi querida amiga, estou passando pra desejar uma semana abençoada e ver as novidades. Parabéns pelo seu dia.

Bjinhos
Silvana

nice disse...

Olá amiga.
Parabéns por mais um ano de união.Que voces continuem sempre plantando compreenção,carinho e acima de tudo muito amor e respeito.
Dia 23 de abril,é o meu 14 anos, estou chegando lá.
Beijos millllll.
Nice