terça-feira, 7 de abril de 2009

href=

6 comentários:

Isaura disse...

Olá Bibi, uma Boa Páscoa.
Beijocas.
Isaura

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. uma excelente Páscoa.. beijinhos enormesssss

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. uma excelente Páscoa.. beijinhos enormesssss

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA
PASSEI PARA DESEJAR UMA SANTA PASCOA---------
--♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Beijinhos grandes

lidia disse...

olá BIBI...
andei a bisbilhotar e gostei muito dos babetes, estão um mimo...
Beijocas e até breve...

Ezul disse...

Olá!
Agradeço as palavras amáveis deixadas no fluir. Pois é, algum do tempo livre que tenho, utilizo-o num reencontro com aspectos que guardam a minha identidade, um mundo que encontrei no Alentejo da infância e dos meus avós. Às vezes também queria ter um pouco mais de tempo para um pouco de artesanato mas, ou falta o tempo, ou a inspiração. Vou viajar um pouco por aqui, talvez estas belas peças me inspirem!
:)