quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Preciso de ajuda.......

Não consigo publicar mais trabalhos no meu blog, tenho tentado mas aparece uma mensagem a dizer que ultrapassei a cota de postagens. Alguem me pode ajudar?
o que devo fazer para ultrapassar esta situação?

6 comentários:

mafalda disse...

Pois não sei que terá acontecido, talvez tenha excedido o número do que pode postar, cada blog deve poder ocupar um determinado espaço e talvez e tenha excedido.
Espero que se resolva rápido.
Beijinhos e bom fim-de-semana

nice disse...

ola,
tb não sei como resolver, vou verificar se consigo respostas.
Por enquanto veja se deletar algumas postagens antigas poderá resolver???
Bom final de semana
Abraços

Anônimo disse...

Olá querida.Fico muito feliz que gostastes do meu blog.Gosto tanto de bordar ponto cruz que acho muito egoismo da minha parte se não partilhar meus gráficos com as outras pessoas.Partilho meus gráficos com muito carinho,assim ajudo outras bordadeiras a ter sempre gráficos novos e diferentes.
Quanto ao seu problema, me parece que temos uma cota de armazenamento no blogger.Se a gente exceder esta cota, aí não conseguimos publicar mais nada mesmo.Daí só criando um blog novo.
Bjs,Pri

Andréa disse...

Olá Bibi passei para conhecer o seu blog, amei.
Quanto as postagens realmente tem um limite para isso sim, você pode apagar as mais antigas e tentar novamente ou então montar um outro cantinho.

beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Bibi,boa noite.
neste caso o melhor a fazer é abrir outro blog ou excluir algumas entradas desse.
Infelismente nosso provedor nos limita.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

lunarte disse...

Olá!

O que já me aconteceu foi ter de aceitar novamente os termos. Tentei colocar nova mensagem e não deixava. Antes de fazer "publicar mensagem" seleccionei um quadrado ao lado para aceitar os termos do blog.

Bjs
Carla